Crítica dos filmes que assistimos no decorrer do ano, sejam eles inéditos [para nós], ou não!







sábado, 30 de janeiro de 2010

• P.S. Eu te amo [P.S. I Love you] - [Drama; Romance] 2008 | 7,5/10

Por Ericson

A primeira vez que assisti lembro de ter gostado bastante, mas desta vez, infelizmente, não foi a mesma coisa. Foi então que percebi que este é o típico filme que você tem que estar realmente no clima para ver.


Hilary Swank faz um bom papel, mas isso não muda o fato dela não combinar ele, pois seu perfil não é de atrizes "fofas" ou "melosas". Já Gerard Butler consegue ser bem carismático nas cenas em que narra e aparece, sendo o melhor personagem do filme, tão bom quanto à excelente trilha sonora, tendo como base o rock irlândes [no qual eu adoro].


No geral, a história de Holly [Hilary] receber cartas de seu falecido marido para que ela consiga superar e seguir em frente torna o filme bem simpático, mas o maior ponto fraco mesmo é o elenco em si, pois a falta de quimica, principalmente das melhores amigas de Holly [vividas por Lisa Kudrow e Gina Gershon], é notável.


Mesmo com os prós e contra, é um bom filme.

2 comentários:

  1. A música "Love you 'till the end" é linda e eu gostei do filme sim, não é meu preferido, mas eu gostei! (:

    ResponderExcluir
  2. Aii eu ameii esse filme..assisti várias vezes e chorei do começo ao fim.. com certeza tem que tá no clima pra assistir... se tiver na fossa, ajuda tbm.. xD

    Ameeei tbm a trilha sonora... sem defeitos!!

    ResponderExcluir