Crítica dos filmes que assistimos no decorrer do ano, sejam eles inéditos [para nós], ou não!







sábado, 28 de novembro de 2009

• A Fuga das Galinhas [Chicken Run] - [Animação] 2000 | 6/10

Por Ericson

O Filme é ... legal.


Exibido em 2000 com o gênero 'stop-motion' , que estava relativamente sumido [anteriormente realizado apenas em 93' com o filme "O Estranho Mundo de Jack" de Tim Burton], "A Fuga das Galinhas" fez grande sucesso, principalmente com as crianças, quando lançado. Porém não tive a oportunidade de assisti-lo nessa época, o que acredito ter dificultado o meu apreço pelo filme quando assisti há pouco tempo pela primeira vez.


Está longe de ser uma das minhas animações ou filmes favoritos, mas o filme é um passatempo simpático.

3 comentários:

  1. Bom, eu lembro que eu gostei sim. Achei beeem legal (: Não sei se foi porque eu assisti quando era menor...talvez pode ser

    ResponderExcluir
  2. Ahh..poxa, pra esse eu tiro o chapéu, sem dúvida! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti quando era criança... mas não gostei na época.. e nem quando assisti de novo.. Não sei explicar o porquê..

    ResponderExcluir