Nas criticas que faço tento sempre ser o mais sincero e sensato possível, e tenho que dizer que me senti um pouco incomodado com "Ele Não Está Tão a Fim de Você”. Por quê? O filme é ruim? Não, fiquei incomodado, no bom sentindo [se é que isso é possível], pelo simples fato de ter feito eu me identificar com certos personagens e principalmente com alguns pensamentos, o que pra mim é sinal de qualidade, que o filme "compriu o seu papel".
Enfim, para alguns, o filme pode parecer uma critica a estrutura matrimonial, mas tem muito por baixo desta faixada, basta assisti-lo com um pouco de carinho [isso foi gay? foda-se], e dependendo da fase que você estiver, este será um excelente filme ou apenas mais um, de qualquer maneira, "Ele Não Está Tão a Fim de Você" é recomendado.
PS: Uma coisa que chama a atenção além da ótima trilha sonora é o fato de atores do porte de Ben Affleck, Jennifer Aniston e Drew Barrymore, ser apenas coadjuvantes [esta última principalmente, já que mal aparece na trama]. Mas quem assistir com cuidado perceberá que não há principais de fato no filme, apenas personagens no qual você poderá se identificar mais.
Quero assistir...
ResponderExcluirMe emprestaa??
Beijoo..teamo (owwnnn)
Aaaaah...Adorei
ResponderExcluirDei risada, achei bem a realidade mesmo! "Aai, será que ele vai me ligar?", "Não, ele não vai te ligar, esquece" ahuahuahuahua
Eu quero assistiiiiiiir esse *---*
ResponderExcluirme empresta?? [2]
:B
beeeijos *-*
♥
Assisti.. e vc não me emprestouu..srsrs..
ResponderExcluirÓtimo filme.. e realmente, me identifiquei com os personagens. É verdade o que falam...
"Aai, será que ele vai me ligar?", "Não, ele não vai te ligar, esquece" ahuahuahuahua [2]
Difícil eu não gostar de comédia romântica (isso sim foi gay rs) mas esse deixou a desejar.
ResponderExcluirPela gama de atores, eu esperava mais do filme. Ficou muito superficial. Faltou comédia, faltou romance.