Crítica dos filmes que assistimos no decorrer do ano, sejam eles inéditos [para nós], ou não!







domingo, 6 de setembro de 2009

• Ele Não Está Tão a Fim de Você [He's Just Not That Into You] - [Comédia;Romance] 2009 | 8/10

Por Ericson

Nas criticas que faço tento sempre ser o mais sincero e sensato possível, e tenho que dizer que me senti um pouco incomodado com "Ele Não Está Tão a Fim de Você”. Por quê? O filme é ruim? Não, fiquei incomodado, no bom sentindo [se é que isso é possível], pelo simples fato de ter feito eu me identificar com certos personagens e principalmente com alguns pensamentos, o que pra mim é sinal de qualidade, que o filme "compriu o seu papel".


Enfim, para alguns, o filme pode parecer uma critica a estrutura matrimonial, mas tem muito por baixo desta faixada, basta assisti-lo com um pouco de carinho [isso foi gay? foda-se], e dependendo da fase que você estiver, este será um excelente filme ou apenas mais um, de qualquer maneira, "Ele Não Está Tão a Fim de Você" é recomendado.


PS: Uma coisa que chama a atenção além da ótima trilha sonora é o fato de atores do porte de Ben Affleck, Jennifer Aniston e Drew Barrymore, ser apenas coadjuvantes [esta última principalmente, já que mal aparece na trama]. Mas quem assistir com cuidado perceberá que não há principais de fato no filme, apenas personagens no qual você poderá se identificar mais.

5 comentários:

  1. Quero assistir...


    Me emprestaa??


    Beijoo..teamo (owwnnn)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah...Adorei
    Dei risada, achei bem a realidade mesmo! "Aai, será que ele vai me ligar?", "Não, ele não vai te ligar, esquece" ahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Eu quero assistiiiiiiir esse *---*
    me empresta?? [2]

    :B

    beeeijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Assisti.. e vc não me emprestouu..srsrs..

    Ótimo filme.. e realmente, me identifiquei com os personagens. É verdade o que falam...
    "Aai, será que ele vai me ligar?", "Não, ele não vai te ligar, esquece" ahuahuahuahua [2]

    ResponderExcluir
  5. Difícil eu não gostar de comédia romântica (isso sim foi gay rs) mas esse deixou a desejar.

    Pela gama de atores, eu esperava mais do filme. Ficou muito superficial. Faltou comédia, faltou romance.

    ResponderExcluir