Crítica dos filmes que assistimos no decorrer do ano, sejam eles inéditos [para nós], ou não!







terça-feira, 1 de setembro de 2009

• Curtindo a Vida Adoidado [Ferris Buller's Day Off] - [Comédia] 1986 | 10/10

Por Ericson

Este é representação máxima de um clássico da "Sessão da Tarde", do tempo que ainda se passava filmes bons. Este é o típico filme que você assiste com o sorriso no rosto do começo ao fim [principalmente na cena do festival no centro de Chicago].


Uma de suas principais vertentes é o fato de conseguir ser um filme atual mesmo sendo da década de 80’, e pode ser compreendido de qualquer maneira, desde uma simples comédia á uma história sobre, acima de tudo, ser livre!


Alguns podem defini-lo como "excelente" ou "muito bom", mas eu digo: "simplesmente do caralho!". Altamente recomendado!

4 comentários:

  1. Você ainda fica perplexo quando digo que nunca vi esse filme?

    ResponderExcluir
  2. O filme é foda. Não tem como achar um adjetivo pro filme. Ele é 'Curtindo a Vida Adoidado'. Divertido do início ao fim. Simples e complexo! Foda!

    ResponderExcluir
  3. Um clássico da sessão da tarde do qual eu não me lembrava de nada nada mesmo :X
    Mas agora eu já posso dizer minha opinião \o/
    Um filme bem light e bem divertido...adoreei

    Aah...e o Ferris é foda, hein..consegue tudo, geente :O

    ResponderExcluir