Da mesma maneira que não esperava assisti-lo, não esperava gostar do filme.
Por ser um filme que muita gente gosta, fiquei com o pé atrás [Mais Velozes e mais Furiosos feelings], mas não nego que sempre tive uma certa curiosidade com relação a história e tudo mais."Cão de Briga" se trata da vida de Danny [Jet Li], que foi retirado da rua quando criança por Bart [Bob Hoskins], e desde então é tratado e condicionado como um verdadeiro "cão de briga", onde quando sua coleira é retirada, age como um verdadeiro animal. Até que um dia, pelo acaso, encontra Sam [Morgan Freeman], que mostra ao rapaz um lado que ele não conhecia: sua humanidade. O que desencadeia toda uma mudança em sua vida, principalmente com a de seu "dono".
O filme não chega a ser espetacular, aliás, está longe de ser, mas num contexto geral ele é bem simpático. A atuação de Jet Li é algo que chamou a atenção, principalmente por lembrar muitas vezes os trejeitos do personagem Edward, do filme Edward - Mãos de Tesoura, interpretado por Johnny Depp, pela sua inocência.
Com cenas de ação bem feitas, uma história interessante, personagens e roteiros simpáticos, "Cão de Briga" é um filme OK.
Nenhum comentário:
Postar um comentário