Crítica dos filmes que assistimos no decorrer do ano, sejam eles inéditos [para nós], ou não!







quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

• [Complemento] - 500 Dias Com Ela (500 Days of Summer)

Por Ericson

"500 Dias com ela" é um dos filmes mais originais que assisti esse ano, por simplesmente assumir uma coisa que influência [de maneira boa ou ruim] a vida das pessoas, independente do sexo [ATEÇÃO! A parte em preto contém spoilers, se você ainda não assistiu o filme pule essa parte, mas se você já viu passe o mouse em cima para facilitar a leitura - apesar do final onde o personagem de Joseph Gordon-Levitt encontra um novo amor de maneira meio "mágica". Porém válido para o fechamento da história e mensagem transmitida].


Com uma trilha sonora excelente e atuações carismáticas, o filme é uma forma de identificação e até mesmo reflexão para quem assiste, pois dificilmente alguém já não tenha ou esteja passando por algo semelhante ali representado. Recomendado!

[Leia a Crítica de "500 Dias com ela" clicando aqui]

4 comentários:

  1. owwn. esse quero assistir :3

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que odiei (e quase sempre odeio em todos os filmes), é a tradução do título em português!

    ResponderExcluir
  3. Fiiinalmente assisti, e adorei. Tanto as atuações, a história, contexto, trilha sonora (especialmente!), o que realmente me impressionou, pois achei que seria apenas mais um filme clichê (Apesar de desejarmos no íntimo que seja. hahaha). As idas e vindas no tempo realmente prendem a atenção, mas em nenhum momento achei confuso, é todo um conjunto que torna o filme único. Também recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Motivo pra isso tem e de sobra, mas nesse caso especifico não tinha muito o pq :S
    Acho que foi o melhor possivel pra um tiulo que é um trocadilho de uma outra ligua =/

    ResponderExcluir