Crítica dos filmes que assistimos no decorrer do ano, sejam eles inéditos [para nós], ou não!







domingo, 4 de julho de 2010

• A Hora do Pesadelo [A Nightmare on Elm Street] - [Terror] 2010 | 4/10

Por Ericson
Tá explicado o porquê nunca gostei de filmes de terror...


Dependendo da situação a expectativa estraga o filme, mas nesse caso foi diferente, pois eu já esperava um filme ruim, e posso dizer que minha expectativa foi totalmente sanada, infelizmente.


Por que fui assistir então? Tentei dar uma chance á um gênero no qual não me agrada, principalmente pelo seu histórico de histórias/roteiro serem os mais fracos possiveis, onde o único objetivo é dar sustos aleatórios e sempre que possivel - ou não - explorar o lado sexual dos personagens, o que é até legal [hehe], mas quando bem utilizados. E A Hora do Pesadelo - o remake- não foi diferente. Com relação ao visual e efeitos especiais do filme, não há do que reclamar, mas quando se trata de roteiro e atuações...



Eu queria, eu tentei, mas o pessoal não ajuda muito produzindo um filme dessa maneira. Realmente uma pena, talvez seja melhor deixar este gênero apenas para quem curte mesmo!

2 comentários:

  1. éééé, também não gostei.
    eu tinha grandes expectativas com esse filme. tinham tudo pra fazer bom remake, mas foi um fracasso total.
    BOOOOOOOOOORING!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de gostar de filmes de terror, nunca tive vontade de assitir esse..
    Agr tenho menos ainda.. =X

    Que bom que o Criticando..ou não voltou..! \o/

    ResponderExcluir